sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dias assim, de céu azul


Acho que já tinha comentado convosco que gosto do frio do Inverno. Principalmente, gosto destes dias assim, de frio e de sol e céu azul. Agora que temos o carro avariado - que Deus o tenha - venho sempre a pé para o trabalho e estes dias lindos têm ajudado muito para o facto de não o fazer contrariada...

Hoje tenho muito que fazer aqui na loja mas estou bem-disposta, já sabem que eu adoro as sextas-feiras. Apesar de trabalhar (também) sábado e domingo, continuo a adorar. :-) São dias de movimento!

8 comentários:

GATA disse...

Também gosto de Inverno, do frio e da neve!

Maria disse...

Este domingo a tua loja está aberta? E sabes dizer-me quanto custam aproximadamente os portes de envio de uma caixa das tuas para a frança?

Conto de Fadas disse...

Nessy, sim, está aberta. :) Sei sim senhor, os portes para a Europa são de 8.95€ nas peças até 1kg! A partir daí não perguntei, mas não deve ser muita diferença...

Maria disse...

Obrigado!

Carla disse...

Oh, e eu queria ir aí ver as novidades e não deu...
Talvez para a semana...
Beijinho e bom fim de semana!

Conto de Fadas disse...

Carla, vens para a semana e vês logo tudo! :)

Cláudia disse...

Eu também sou moça de inverno e deste sol frio.

E também adoooorrrooo a sexta-feira, mas porque para mim significa dois dias de namoro e boa-vida! :)

Conto de Fadas disse...

Cláudia, eu não tenho dias de namoro (só à segunda quando o Caixote folga!) mas gosto na mesma. :) Fins-de-semana são dias de almoços e jantares em família, e lanche ao sábado com a família também!