terça-feira, 10 de janeiro de 2012

That's it.

Está tanto frio que não consigo tirar o casaco na loja. E estou a teclar de luvas... claro que quando entra alguém as tiro logo, mas estou com tanto frio que não vou estar aqui a torturar-me para parecer bem. :-)

Hoje acordei muito bem-disposta mas mal aqui cheguei desanimei um bocado porque torna-se um bocado aborrecido estar aqui a olhar pró boneco - ou prós meus bonecos e caixas de música -, aguardando emails que nunca mais chegam e sem clientes. Entra uma ou outra pessoa, gostam de tudo e dizem que depois voltam. Envio emails para fornecedores a pedir algum material e ninguém me responde. Contacto empresas para parcerias e não respondem (nem isso, é mesmo falta de educação). Um desânimo.

5 comentários:

Rita disse...

Já pensaste em mandar mail para o programa da TVI, por exemplo? Vejo muitas vezes irem la pessoas divulgarem projectos como o teu. Quem sabe se não seria uma ajuda na divulgação :)

Sílvia disse...

Olha que realmente, porque não a TV? e quanto ao frio estou solidária, ainda não consegui tirar o casaco hoje, é terrível. Estou a trabalhar de casaco vestido, que tristeza. Mas pronto sou tão friorenta que isto para mim é normalíssimo

Conto de Fadas disse...

Rita, já! :) Já mandei dois mails pró Goucha mas é sempre devolvido porque têm a caixa cheia... mas vou tentando!

Rita disse...

Mas não desistas. Continua a enviar!!!

Su disse...

E nada de desanimar. É PROIBIDO!