quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bublé... eu gostava!

Ninguém imagina como eu gostava de ir a um dos concertos do Michael Bublé, nos dias 2 e 3 de Novembro! O problema é que adiei um ou dois dias as compra e já estavam esgotadíssimos logo na semana em que foram postos à venda.

Parece que vou ter de me contentar em ver os concertos no YouTube, no dia seguinte. Como diria o outro, bela merda ver um concerto no Youtube...

Quanto ao Nobel, não vou dizer que estou contente porque não conheço o senhor, nunca tinha ouvido falar e nunca li nada dele. Fica melhor dizer logo a verdade, né?

6 comentários:

im disse...

Um dia trouxe um livro do autor agraciado com o Nobel deste ano da Biblioteca. Pois que esse tal livro esteve em minha casa por uns tempos, e voltou à biblioteca depois de não ter conseguido avançar mais que as primeiras páginas.

Portanto estou contigo e também não comento.

Beijinhos

Kelle disse...

E o que eu gostava de ir ver o Bublé também... ai gostava gostava! Mas nem cheguei a pensar em comprar os bilhetes porque certamente ninguém me queria acompanhar! :(

Caixa disse...

lol Im, essa é boa! Haja sinceridade. :)

Kelle, ora essa... íamos as duas! ;)

Kelle disse...

Tivesses tu falado mais cedo e podia muito bem dar-se o caso :D

Caixa disse...

Infelizmente agora não vamos a lado nenhum que há meses que aquilo esgotou! Gente sortuda, aposto que é tudo mulheres! :D

Bluebluesky disse...

Aconselho-te entao a travar conhecimento com o autor, vale a pena ;)