terça-feira, 26 de outubro de 2010

Engraçado como todos os dias se arranjam novas coisas para fazer e assim estar mais entretida. Seja ir a uma consulta com a avó, seja enviar mais curriculuns, seja ir pagar as portagens, escolher as minhas prendas de anos (faltam menos de duas semanas!), seja ficar a acreditar que dentro de uns dias alguém me vai ligar a chamar para uma entrevista. Ah, e sábado tenho um casamento, já vou estar ocupada o dia todo... a comer! lol Que é p'ra isso que servem os casamentos.

E assim vão passando os meus dias...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre achei estranho algumas pessoas não poderem viver sem um emprego. Claro que não estou a falar da questão económica. Refiro-me a gente em idade de reforma que não quer ir para casa por causa da monotonia.
Uma pessoa passar 40 anos a apanhar o mesmo autocarro, a fazer o mesmo trabalho, não é monótono. Mas ir para casa já é.
Só não arranja ocupação quem for "limitado". Há sempre muito que fazer, mais que não seja, não fazer nada, que também é muuuito bom eheheh.

Beijinho

Caixa disse...

Pois há imenso que fazer. Em casa há sempre roupa para lavar, recolher, pendurar, passar! Há sempre louça para lavar, chão para limpar, há muita actividade em casa, graças a deus! E com os dias maravilhosos que têm estado, tenho passeado muito. É claro que é chato não ter dinheiro, mas enquanto viver em casa da mãe, está tudo bem. :)