quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um dia de sol.

Como hoje esteve um belo dia, fui mais a minha irmã e a cadela Rosinha até à nossa casa numa aldeia de Viana. Estava um dia lindo, a Rosinha fiquei tola de andar no jardim (coitada, vive num apartamento, quando vem mais tempo à rua fica possuída!), e eu aproveitei para fazer a fotoreportagem...

Um azevinho que já faz lembrar o Natal:

A nossa palmeira, quase com a minha idade. Mais velha até:

A flor da praxe:

Bem-me-quer, eu sei, não preciso de vos depenar p'ra saber!

Carregadinho de dióspiros, só que ainda estão verdes. Melhor, amarelos:

Rosinha arqueóloga à procura do tesouro:


A prova do crime:

E eu camuflada, claro está:

Foi uma tarde boa! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

É de aproveitar o sol, antes que acabe.
Bjs.

*Sininho* disse...

Parece mesmo ter sido uma boa tarde ;)
Beijinhos!