domingo, 3 de outubro de 2010

Coisas de mau tempo...

Parece que Viana está em alerta vermelho devido ao mau tempo. Eu até gosto do Outono - como já diversas vezes referi - mas dispenso tanto vento e tanta chuva! Tenho de mudar a areia dos gatos que está na varanda mas nem tenho coragem, ainda vou eu voada, areia, gatos, e tudo! Está realmente um temporal daqueles jeitosos...
Não se vê ninguém na rua, os cafés estão às moscas, e o shopping está à pinha. O costume, não é verdade?

O que vale é que eu, como não arranjo trabalho e o tempo está uma merda, tenho aproveitado para fazer coisas cá em casa que já há muito adiava: já remodelei o armário da roupa, ontem já fui buscar mais roupa quente ao sótão, os pijamas fofos de Inverno já estão a lavar, a roupa já está quase toda passada a ferro, e ontem fiz umas bolachas deliciosas. Já só sobra uma, a da cerimónia! Que vida pouco interessante pá!

E como basicamente o que se faz em casa, com este tempo horroroso, é comer, hoje foram feitas um tarte de maçã e montes de coquinhos. É sempre bom para a dieta...

E pronto, é isto.

6 comentários:

Anónimo disse...

Vidinha deprimente. Uma medianiazinha... sempre normal eheheh.

MissGummyBear disse...

Olha que às vezes bem me dava jeito, esse tempinho livre :)

Julie disse...

Hoje quando vi na TV que Viana estava em alerta vermelhor lembrei-me logo de ti.

Com mau tempo só apetece mesmo ficar por casa. :)

Beijinhos

Caixa disse...

:D Tenho um estendal dentro do quarto. AhAhAh

Petra disse...

olha e eu ao tempo que não ficava um diazito em casa! aproveitar para ler dormir e arrumar umas coisitas!

Doce disse...

Parece-me um bom programa para uma tarde chuvosa de Domingo.