sábado, 16 de outubro de 2010

Correu mal.

Fui agora fazer a prova de conhecimentos para o tal concurso e correu uma merda. Em 50 perguntas, não devo ter feito umas 17 ou 18! Não tive tempo, foi isso. Não que tivesse achado extraordinariamente difícil, porque não achei. Achei difícil, mas razoável. Só que perdi tanto tempo com as primeiras páginas (eram 13) que não tive tempo de responder às últimas três páginas... Ainda por cima pareceu-me que eram daquelas respostas que, se tivéssemos tempo de ler os artigos, estavam lá chapadas.
Também era suposto sermos 56 pessoas, mas acabamos por só ir 5 mulheres. Só que as outras eram as quatro advogadas, todas muito mais velhas e com muito mais experiência do que eu, e não tive hipótese.

Enfim, é caso para dizer que arrumaram comigo para canto. Agora é esperar pela nota, se calhar vou ter um 4 ou um 5, na escala de 0 a 20!

PS: Chumbamos todas em Viana. lol Mas eu tive positiva, tive 0.2! AhAhAh

Sem comentários: