domingo, 24 de outubro de 2010

Insónias

Ultimamente ando com insónias terríveis. Logo eu, que durmo como uma pedra, mal caio na cama aterro! Agora não, demoro a adormecer, acordo de noite e só penso, penso, penso, a maior parte das vezes em grandes disparates, como calçado!

Acho que é de andar stressada com isto de não arranjar emprego, coisa que me está a pôr maluca porque eu não consigo estar tanto tempo sem trabalhar. Até para lojas de shopping concorri, mas nem dessas tive qualquer resposta até agora. Tenho esperança de que, como nos estamos a aproximar a passos largos do Natal, elas metam pessoal (como fazem sempre), e me chamem. Porque ao menos, enquanto não arranjo nada melhor, ou trabalhando e ganhando algum, que isso sim, faz falta cá por casa.

4 comentários:

dinona disse...

Isso é mesmo preocupação.
Mas mais tarde ou mais cedo vão-te chamar de qualquer lado :)

Anónimo disse...

Insónias por causa de calçado... vejam bem.
Ainda dizem que os homens pensam com a cabeça de baixo.
As gajas pensam com os pés eheheh.

Bjs.

Caixa disse...

lol Fresco, que queres, não controlo os pensamentos!

É isso, mais tarde ou mais cedo vou arranjar um emprego espectacular... ou não. lol Tanto faz.

Julie disse...

Quando estive nessa situação passava noites praticamente em claro, ou dormia 2/3h por noite. Tornei-me numa pessoa (ainda) mais fria e distanciei-me muito daqueles que eram realmente importantes. "Vingava-me" com o exercicio fisico e perdi 12 kg.
A minha relação de várias anos esteve por um fio muito frágil.
Hoje, a esta distancia, acho que podia e devia ter evitado muita coisa. (mea culpa)

Percebo essas insónias, percebo o que sentes. Mas nunca deixes que isso de alguma forma modifique a tua auto-estima.

beijinhos