sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia bom

Hoje está um dia de sol radiante aqui em Viana. Saí de casa vestida de roxo, rosa e laranja, toda colorida, e é incrível como uma pessoa se sente logo melhor só por estar vestida com cores alegres! :-)
Entrevista com condições interessantes logo às 10h, visita a um cartório e resposta que me dá esperanças, almoço com a família, passeio de tarde com a tia, oferta de um vestido maravilhoso pela tia (que a irmã se vai encarregar de estrear já amanhã)... o dia está a correr bem!

Nada melhor que terminá-lo fazendo uns trabalhos para o CAP agora mesmo e preenchendo os Censos mais tarde! HeHeHe Tem de ser...

5 comentários:

Sofia disse...

Alô!

Como ficou aquela questão da imobiliária? Não tens falado disso...

Espero que a entrevista com condições interessantes se concretize da melhor forma! :D

Caixa disse...

Ah, já esqueci... o dono é um trafulha, esteve quase dois meses e engonhar-me e agora na semana passada ligou-me a inventar que não tinha estado cá (apesar de eu o ver quase todos os dias... lol) e que então agora no dia 1 podíamos começar a trabalhar. Mas algumas pessoas preveniram-me contra ele e disseram que é trafulha! Por isso não aceitei, se demorou dois meses para me fazer contrato (e nem nisso falou no telefonema), imagino pra me pagar...

Alfinete disse...

Para que nasceu em viana (mais propriamente limiana de gema) e esta "encurralada" na covilha à 1 mes inteiro, este teu post dá um ódio de morte!!

E o que eu sonho com o verde e com o mar vianense, hein?

esta noite vou ter insónias!

CarolinaF

L* disse...

Se o dia esteve óptimo por Viana, imagina a temperatura em Guimarães x)
Ana, isso é que foi um dia produtivo...venham mais dias assim ;)*

Caixa disse...

:)