quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CAP

Finalmente recebi a carta para levantar o meu CAP (yupiiii! 5 meses depois!). Agora vou começar a procurar uns sítios onde possa arranjar umas horas de formação para dar... afinal, todo o dinheiro que venha agora é bem-vindo, dado que só abri a loja há 3 semanas e isto está muito complicado. Toda a gente adora, elogia, fica encantada, e resume-se a isso. Não há dinheiro.

Se conseguisse arranjar umas horinhas à noite é que era bom, sempre era mais esse que entrava e ajudava bastante no pagamento das contas... eu tenho fé! :-)

8 comentários:

NI disse...

5 meses? Até que estás com sorte. Eu demorei quase um ano a receber. Eu lá vou fazendo uma ou outra acção mas o mercado está repleto de formadores. Muita sorte e pensamentos positivos.

Beijinho

L* disse...

Boa sorte Caixa!**

Cláudia disse...

começa por te inscreveres na bolsa de formadores, é um óptimo início.

Conto de Fadas disse...

É isso mesmo... E onde faço isso Cláudia? Ni, pois, o problema é que somos muitos!!!

Cláudia disse...

Ana, tens toda a informação neste link:

http://netbolsaformador.iefp.pt/IEFP_bf/

Conto de Fadas disse...

Obrigada! :)

Anónimo disse...

Enquanto houver dinheiro para formação, há que ter fé, mas até disso tenho medo. Sabes que a minha miúda vive disso, a recibo verde e sem qualquer vínculo e quando a bolha rebentar (e acredito não faltar muito), nem há dinheiro, nem convém ensinar muito. As pessoas informadas são perigosas, têm ideias...
Olha, boa sorte nas duas actividades. Uns trocos na loja, uns trocos a dar formação e sempre se há-de arranjar para a sopa.

Beijinho.

Caixa disse...

Sim, para isso haverá sempre Fofo (enquanto houver família!)...