quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fomos à morada indicada na folha de inscrição, é um prédio abandonado. :-( Lá se foi o dinheirito e uma boa oportunidade de vendas pelo cano abaixo.

Que coisa pá, não tenho sorte nenhuma! O esquema foi mesmo muito bem montado: velhote super bem falante, com aparência de quem conhece muito do mundo dos negócios, com fotos do evento, cartões de visita de várias lojas, fichas de inscrição de outras lojas e respectivos cartões, cartaz promocional do evento (que me deixou para colar na parede), documentos... enfim.

13 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Que situação... Não há respeito nenhum pelos outros.

Rita disse...

Como me disse uma amiga ontem a proposito de algo semelhante: não somos nós que somos ingenuas, os outros é que sao vigaristas :(

agri disse...

Eu acho que devias apresentar queixa, mesmo tendo em conta o teu comentário do post anterior...
E tentar saber se houve mais alguém na mesma situação.

Conto de Fadas disse...

Agridoce, amanhã de manhã vamos à polícia apresentar queixa, até porque um polícia disse-nos que não temos de pagar nada e é muito importante em casos destes fazer queixa, para que outras lojas não sejam burladas. Sim, porque eu dei 25, a outra loja onde fui deu 20, e grão a grão enche a galinha o papo!

Deriva disse...

ya apresentem queixa...estes gajos estão com esquemas cada vez mais elaborados.

ML disse...

:(

L* disse...

Porra :|
Mas fazes bem em apresentar queixa, pode ser que consigam apanhar o homem!
**

GATA disse...

1º, apresenta queixa. Não perdes nada e até pode resultar!
2º, para a próxima, investigas primeiro e inscreves-te depois, ok? "gato escaldado..." :-) afinal aprende-se com os erros!

Turrinhas! FORÇA! E como diz a minha progenitora "um dia serás recompensada" :-)

Conto de Fadas disse...

Espero que sim, que azar do caraças! :-/

Geri disse...

:(
Estavas tão entusiasmada com a ideia da feira. Fico triste por saber que foi tudo um esquema.
Fazes bem em ir apresentar queixa.
Força! Foi um percalço que não voltará acontecer. Bjs

Caixa disse...

Geri, pois estava porque era uma grande oportunidade, infelizmente foi tudo tramóia. Das bem organizadas, não sei como raio mas o site oficial das Maravilhas da Galiza remete para o telemóvel do trafulha... enfim, coisa muito bem feita!

O Ramalhete disse...

se era uma oportunidade que gostavas de ter, então procura essa mesma oportunidade, devem existir sites e feiras reais onde possas divulgar o teu trabalho.

Conto de Fadas disse...

Ramalhete, o problema é que agora não tenho dinheiro para me inscrever em mais nada. lol Mas estamos perto do Natal, há sempre feiras do género em Viana...