quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O verdadeiro drama.

O verdadeiro problema em todo este processo de início de negócio não é, ao contrário do que vossas excelências podem pensar, eu passar o dia todo sozinha na loja, ter dias em que pouco ou nada vendo ou não saber como vou pagar os produtos que tenho no próximo mês.
O verdadeiro problema, meus amigos, é que já engordei 3 quilos desde que abri a loja. 3! Três! T-r-ê-s num único mês! E perguntam-se vocês mas porquê, Caixinha fofa (cada vez mais)? Porque eu tinha um trabalho no qual não parava um segundo, comia a horas e a ia a pé para lá. Aqui passo o dia sentada ou parada na loja, como uma sandocha ao almoço para não fechar a loja e venho e vou sempre de carro porque tem estado um tempo horroroso.

Além disso, com os nervos que tenho andado estou cheia de caspa e isto não passa com nada. Tenho de comprar Klorane de capuchinha, a única coisa que eu sei que funciona em caspa seca.

Consigo suportar tudo... mas este drama não!

PS: brincadeira... venham 10 quilos em cima mas venham muitos clientes, que eu depois com a massa vou ao Tallon! Ou ao Ângelo Rebelo, que o Tallon gosta delas mais novas!

4 comentários:

Turista disse...

Eheheheh! Assim mesmo querida Ana! :)

Conto de Fadas disse...

:)

O Ramalhete disse...

começa a confeccionar as tuas refeições em casa, massas frias ou salada russa ou refeições desse género que possas transportar ou mesmo manter um microondas no trabalho para aquecer sopa porque sandes não é nada nutritivo.

Conto de Fadas disse...

Ramalhete, isso é boa ideia! Não custa nada trazer um microondas para aqui, afinal são baratos e sempre como comida mesmo... .:)