sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Do dia de hoje na loja

Deus fez-me desesperar durante este mês todo, chorar, ganhar cabelos brancos com o pouco que estava a fazer diariamente, só para hoje me fazer trabalhar como uma louca no meu Conto de Fadas e recuperar todo o dinheiro que já tinha a negativo desde o início do mês (sim, eu sou daquelas pessoas hiper organizadas que divide quanto se tem de fazer diariamente para atingir o objectivo mensal).

Por isso hoje eu sinto que, apesar de não saber o que o futuro me reserva e se o meu negócio vai vingar (o que duvido, Janeiro aproxima-se a passos largos e traz com ele um mês miserável...), tenho das lojas mais bonitas que podia ter, com os materiais mais bonitos de Viana inteira. Por isso também eu sinto o maior orgulho quando ouço "Parabéns pela sua loja, é maravilhosa", "Já fazia falta uma loja destas em Viana", "Parabéns pela coragem de abrir esta loja, não sei se Viana vai corresponder mas é linda". Obrigada a todos os que estão a tornar este meu dia fantástico!

Sabem o que é trabalhar com alegria? É isto.

4 comentários:

NI disse...

Fico contente.Terá sido uma das boas prendas que recebeste.

:)

Beijo

Conto de Fadas disse...

:) Podes crer NI...

teardrop disse...

Fico muito feliz por ler as tuas palavras. Sempre acreditei que perto do Natal as pessoas iriam visitar a tua loja e ficar encantadas! Felizmente sei o que é trabalhar com alegria (também sei o que é trabalhar com grande sofrimento), por isso acho que não podias passar o Natal mais feliz do que com esse sentimento!
Beijinhos

GATA disse...

Devagar se vai ao longe! E nada se consegue sem esforço... e paciência! BOA SORTE para Janeiro, e para o ano inteiro! :-)