sábado, 10 de dezembro de 2011

Porque eu não quero ficar atrás...


... também vou fazer a minha lista de Natal, 'ómessa!

Então parece que a Caixa mandou vir umas botas pela internet. Foi a primeira compra online que fiz e, apesar de as botas não terem a qualidade que esperava pelo preço que paguei, são muito giras e vão dar showzaço! Claro que isto vai ser para usar com calças mais largonas ou mesmo das justinhas de todo pois é mais que sabido que botins dão a sensação de perna gorda e tarreca e as minhas já são rolicinhas por natureza, é escusado ajudar ainda mais à festa. Mas digam lá que não são uns a-m-o-r-e-s! Serão prenda dos tios para a Caixa.

Depois, como prenda da mãe para a Caixa, compramos uma blusa giríssima na H&M, assim cheia de transparências e flores. Mas como a Dona As Minhas Pequenas Coisas é como a Maria Nabiça - a que tudo o que vê, tudo cobiça - resolveu trazer uma igual à minha. Bah!

E de resto não comprei mais nada para mim ainda. Acho que da avó vou mesmo comprar umas camisolas de interior (que é que foi? Estou a precisar!) e uns collants. :-)

Do pai não vou comprar nada, guardo o dinheiro.

E, pela primeira vez na vida. não sei que quero que o Caixote me dê... estarei doente?

6 comentários:

Cláudia disse...

Tu escolhes os presentes? E o factor principal? a surpresa?

...se eu souber o que vou receber perde logo 90% da piada. até posso dar dicas, mas nunca peço nada em concreto.

Conto de Fadas disse...

Há uns anos que os meus familiares optam por nos dar dinheiro para as mãos e nós escolhemos e compramos. Surpresa realmente não há (tirando uma ou outra prenda!) mas recebemos o que queremos e precisamos. lol

E eu não peço, só que dão-me o dinheiro! :D

GATA disse...

Eu não gosto do Natal nem do consumismo da época, basta-me ter saúde e trabalho e a pouca família que me resta junto de mim.

Conto de Fadas disse...

:) Olha, eu ainda gosto... e aproveito muito, e como como uma lontra! E não é pelas prendas, é pela família, pela reunião à mesa, pela alegria que há lá em casa.

Unknown disse...

Oh são giríssimas!! Like like :D

xoxo*
Iv
http://www.ivaniadiamond.com/

Conto de Fadas disse...

Obrigada Ivania, lá goras são! :)