segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Haja amor.


Passar a última hora do primeiro do ano no meio da auto-estrada, com o carro a deitar fumo e óleo por todos os lados, foi sem dúvida um bom início de ano! Melhor só mesmo o orçamento que nos vão apresentar na oficina mais logo (+ o pagamento da análise do carro), conta essa que não vai ser paga porque o carro não vai ser arranjado pois não há dinheiro para isso. Mas melhor melhor melhor só a conta que a contabilista me vai apresentar amanhã de quanto tenho de pagar de IVA este mês (o meu material é quase todo importado, por isso o IVA vem todinho de uma fez para ser mais agradável...).

De modos que é isto. Ontem no meio da auto-estrada, depois de eu dizer "Só me apetece rir de tudo correr tão bem...", o Caixote responde-me "A mim só me apetece chorar. Não foi isto que planeei, não foi para isto que quis que nos juntassemos, queria dar-te uma vida boa" e eu fiquei assim a pensar "Já dás... mas sem dinheiro". Haja amor, certo? Apesar de tudo.

6 comentários:

Cláudia disse...

Compreendo o sentimento dele. "O meu" quando há alguma coisa mais grave dentro dessa àrea diz a mesma coisa. acho que levámos para casa dois princípes à moda antiga! :)

Mas sim, quando temos uma relação equilibrada e rica em amor, definitivamente, somos mais fortes,

Que tudo corra pelo melhor!

teardrop disse...

Sem dúvida que o amor é o mais importante! E vais ver que as coisas vão começar a correr melhor! Espero sinceramente que a loja comece a desenvolve e que consigas a parceria com outra loja! Beijinhos e pensamento positivo

Conto de Fadas disse...

Cláudia, podes crer que tenho um princípe. :) Sempre atento.

Teardrop, espero que sim... mas está difícil!

NI disse...

Ana, o que pensaste diz-lhe em alta voz. Apesar de ter a certeza que ele sabe, talvez naquele momento ele precisasse de ouvir.

:)

Beijo

Conto de Fadas disse...

Pois é NI. Infelizmente nessa parte eu sei que falho muito. É mais uma resolução para o ano novo... :)

Sílvia disse...

:) Eu percebo a parte dele de certa forma, mas com amor acho que é muito mais fácil de ultrapassar aas dificuldades, e diz-lhe isso mesmo, o quanto gostas dele, mesmo que à partida ele saiba e esteja farto de saber :)
Infelizmente não sou muito de palavras mas neste ano quero mudar isso :)