quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As mudanças


A minha vida está dependente de tantas situações que estão por resolver agora que me dá um nó na cabeça só de pensar em todas: arranjar um emprego, ser aceite para o exame de uma determinada Ordem, fazer o exame dessa Ordem (se for aceite), estagiar nessa Ordem (se for aceite e passar no exame), entrar num mestrado, saber se um determinado estabelecimento comercial vai ser vendido ou não, mudar de casa, saber onde vou arranjar casa...

Deus queira que tudo se resolva pela positiva, e que as mudanças sejam para melhor! Sempre!

10 comentários:

MuxaGata disse...

Certamente que vão ser para melhor, haja confiança.. :)

Geri disse...

Força! Agora pode parecer tudo difícil mas vai-se resolver tudo da melhor forma vais ver!

Sentimento de Mim disse...

Tudo se resolve por si. Em caso de dúvida na decisão, ouve sempre o que te diz o coração.

*Sininho* disse...

Tudo há-de correr pelo melhor =)

noiseformind disse...

N percebi muito bem o post, acho que e por casa, carro, telemovel e restantes pontos de referencia sempre me terem sido fornecidos pela entidade empregadora.

Caixa disse...

lol Noise, acredita que não é nada disso que me tem sido proposto! Nada mesmo, muito pelo contrário... praticamente tenho de pagar para trabalhar.

Panda disse...

Força! Vai correr tudo a teu favor (;

noiseformind disse...

Pois, ouco falar muito disso. Mas e mesmo problema portugues. No geral o mundo precisa, mais do que nunca, de pessoas competentes e especializadas.

António Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caixa disse...

Tenta-se sim senhor, e não é pouco!