terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O estudo

Ontem estudei o dia todo. E o estudo até me correu muito bem, diga-se de passagem! Acho que entre hoje e amanhã consigo ler os temas todos que saem em exame uma vez, e depois queria ver se entre quinta e sexta dava uma revista geral em tudo de novo.
O exame é no sábado, e fiquei ontem a saber que, por ser a primeira vez que vão fazer exame depois da privatização - sim, é à Ordem dos Notários - não vai ser pago. :D Yesssss, senão se chumbasse ia ficar triste por chumbar e por perder o dinheiro, assim só fico por chumbar!
Ninguém sabe qual a estrutura do exame, por isso estou a estudar assim um bocado à nora mas acho que o estudo me está a correr lindamente. Claramente vou em desvantagem em relação aos outros, porque a maioria do pessoal que vai fazer o exame já é trabalhador de notário e só vai fazê-lo p'ra poder assinar. Ora eu, não percebo mesmo nada do assunto! HeHeHe

Mas pronto, há que acreditar que é possível. Eu estou-me a esforçar. Logo já sai a lista dos candidatos admitidos a exame.

5 comentários:

*Sininho* disse...

Vai correr bem!
Boa Sorte!

Anónimo disse...

Quer dizer que andas a estudar sem ainda saberes se vais ser admitida...
Grande treta!

Caixa disse...

AhAhAh Tem de ser, não ia começar só hoje! Imagina que sou admitida, tinha 4 dias pra estudar... nem isso. :-/

noiseformind disse...

Estudar e assim tao complicado? Eu estou a estudar hoje pela noite dentro e acabei o curso ha muito!!! :) Estudar n acaba com o curso, my dear, continua e continua e continua...

Caixa disse...

Por acaso até é complicado, quando se tem uma semana para saber o correspondente a 9 ou 10 cadeiras da faculdade... é bastante complicado. lol