terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E o telefone tocou

O telefone tocou hoje de tarde e era uma das empresas a que me referi no post anterior. Foda-se, vai mesmo foda-se porque é o único termo que se aplica a isto! Está uma pessoa expectante durante um mês inteiro, a ansiar por uma chamada supostamente para um trabalho bom e fixo, e afinal é para andar a vender seguros por conta própria.

Estou tão farta mas tão farta... vou à entrevista na próxima semana, mas como é evidente não me vou meter nesse embrulho, ai não vou não! Só me calha disto, devo ter mesmo perfil de vendedora! Não, de vendedora não... Eles chamam-lhe "gestora de clientes".

6 comentários:

ML disse...

Imagino a frustração, mas não desesperes. Com a tua força de vontade vai aparecer algo que gostes minimamente! Só pode! Mereces.

Big kisses,

ML

Anónimo disse...

Só te sai é jogo branco eheheh.
Valia mais pegares numa alcofa e ires vender amendoins à porta do jardim zoológico.
Ou chuchas, à porta da maternidade. eheheh
Tás com um azar do caraças... Se ficares com o emprego, escusas de me contactar porque eu não quero nada com seguros. São mais ladrões que o governo lool.

Anónimo disse...

Manda-os é levar onde levam as galinhas.
Não lhes chegava chular os clientes, agora chulam as vendedoras.

Caixa disse...

AhAhAh Podes crer Pepino, podes crer!

Fofo, realmente pra isto mais vale ir fazer mesmo voluntariado... lol

Dylan disse...

É preciso não esmorecer e, isso, nos benfiquistas, é uma marca de nascença!:) Força!

Caixa disse...

AhAhAh Dylan, é verdade!