sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Será que vou chegar a esse ponto...?


Num dos sites de emprego que costumo consultar diariamente (sim, que eu sou uma desempregada muito activa e empenhada!), encontrei o seguinte anúncio na área das ofertas de emprego em Direito:

Ofereco favores sexuais 24 horas por dia.

Vou ao domicilio e recebo clientes em casa, e como preferir.
Sou uma gatinha rapadinha com muita loucura para oferecer.
Dou a bunda e a boquinha.
Desloco-me a qualquer sitio.

E pronto, de modos que me pergunto se vou ter de chegar a este ponto, tal o desespero de não ter emprego... HeHeHe

8 comentários:

Anónimo disse...

Desloco-me a qualquer sítio lolol.
Quanto é que cobras para vir ao Alentejo? xP

dinona disse...

Uma vez eu respondi a um anúncio para Emp. de Escritório e sabes o que me veio na resposta depois de me candidatar?
Que o meu ordenado seria consoante os serviços prestados, que teria de ser uma pessoa livre para viajar com o patrão... ou seja, Acompanhante de Luxo.
Caiu-me tudo ao chão e nunca mais lhes disse nada... ainda me ligaram e ligaram e ligaram mas depois acabaram por desistir!

dinona disse...

Só me arrependo foi ter mandado a minha foto no CV, NUNCA MAIS!
A partir daí todos os meus CVs vão sem foto lol.

Fi ♥ disse...

Esperemos que não! Mas se chegares terás todo o meu apoio, uma pessoa tem que fazer pela vida ahahah

Turista disse...

Querida Ana, esperemos que não. Tenhamos esperança e pensamento positivo :)
Beijinhos e bom fim-de-semana.

Pinky disse...

Também tenho visto vários anúncios de emprego e há alguns desse género, que mesmo não chegando a ser tão explícitos, são hilariantes. é caso para dizer, se não fosse verdade, até tinha graça.

Anónimo disse...

Até isso parece estar em crise.
A RTP disse que há apartamentos cheios de "meninas" e cada vez há mais concorrência e, pela lei da oferta e da procura, os preços têm vindo a cair.
Até para ser mulher de vida fácil, está difícil eheheh.

Caixa disse...

AhAhAh É verdade Fofo, é verdade! Enfim, esperemos que não chegue a esse ponto!