quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Princesa Sissi

Hoje queria ver se me despachava no estudo para poder dar um salto à casa da tia, para ver como é que está a Princesa Sissi (a gata que fui adoptar a Porto este fim-de-semana). Eu acho que fomos enganadas, porque me foi dito que ela é super meiga e querida, e a minha tia diz que ela é super agressiva e que está farta de a arranhar!

Coitada, calculo que esteja assustada com isto de ser recolhida da rua, ir para casa de uma, vir de viagem, ir para casa de outra... anda nervosa, pois 'tá claro. E quem se lixa é a tia, que já anda toda arranhada. Ainda por cima a gata não sai de cima do balcão da cozinha e faz as necessidades no lava-loiças! AhAhAh

É dos nervos...

5 comentários:

dinona disse...

Eu também adoptei uma gatinha de rua que nos primeiros 15 dias não podia sequer passar ao pé dela que a bicha ficava possuída, hoje em dia é uma panhonha :-D.
Mas ao menos nunca me cagou no lava-loiças ehehehehe

Turista disse...

Ana, a gatinha deve estar muito assustada, realmente! Geralmente, são tão limpinhos...

Fi ♥ disse...

ahahha morri:P

Anónimo disse...

A tia que lhe dê comer na sanita lolol.

Caixa disse...

É uma boa estrategia Pepino! lol