domingo, 27 de fevereiro de 2011

Corri como uma maluca pela praia a fora (óptimo para a dieta), estreamos os dois brinquedos novos que lhe comprei hoje de manhã (um frango que parece um pato e uma merdice tipo disco voador), sujei-me toda, ela sujou-se toda a ficou a cheirar mal porque se fartou de nadar, no rio quando tirei os ténis tinha prai um quilo de areia dentro, mas foi muuuito divertido!

Mal cheguei a casa do Caixote para deixar a Rosinha, foi logo beber, deitei comida e ficou a devorar e tenho a certeza que a seguir caiu redonda na cama a descansar...

Foi uma óptima tarde. :) E dei por mim a pensar como de facto os animais são uma companhia preciosa, porque eu estive duas horas com a minha cadela e, mesmo ela não me respondendo, estive toda a tarde a falar. A contar-lhe coisas, a ralhar com ela, a comentar o que víamos... É mesmo, são uma companhia preciosa.

6 comentários:

Fi ♥ disse...

Quero tanto um assim:(

dinona disse...

Eu também fui aproveitar o dia, apanhar solinho e dar umas corridas com o Yoshi :)
Sabe mesmo bem o solinho!

Taberneiro disse...

Um domingo em grande, hein?

Caixa disse...

Muito Taberneiro, mesmo! :)

Julie disse...

Há dias assim, que é muito melhor estar com uma companhia que não nos responda. :$

Anónimo disse...

É isso mesmo. Eles cansam-se, cansam-nos mas nunca é um dia perdido.
São uns grandes companheiros.