quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Exame

Saiu a lista dos admitidos a exame à Ordem dos Notários. Fui admitida, mais 55 pessoas no país inteiro. :-)
Já faltam menos de dois dias para o exame e não me sinto preparada. Hoje estou brutalmente cansada, dói-me o corpo todo, estive todo o dia a ler os Códigos e a acompanhar com os manuais. Li, de ponta a ponta, o Código do Notariado, o Estatuto do Notariado, o Código do Registo Predial e o Código do Registo Civil.
Amanhã quero ler o Código do Registo Comercial, as partes importantes do Código das Sociedades Comerciais a matéria do livro das sucessões do Código Civil.

Estou cansada e a ver o tempo a passar muito rápido. Mas estou cheiinha de vontade de fazer o exame.

4 comentários:

dinona disse...

Tanto código mulher!
Eu já fiquei contente com o exame de código :-P

Anónimo disse...

Estuda bem o "código" que a seguir começas a condução? lol.

Caixa disse...

AhAhAh Esperemos que sim, que passe no Código...

Julie disse...

Estás cansada?! Não era para menos...

O importante é não perder essa vontade de fazer o exame ;)
Vais conseguir.
Bjinhos