sábado, 19 de fevereiro de 2011

De repente sinto que tenho muito que fazer

Aiiiiii! Tenho um exame a um determinada Ordem daqui a uma semana. Aiiiiiii, vou chumbar!!! Vou gastar dinheiro p'ra nada!!! (sim, que até pra fazer exame se paga e não é pouco!)

Pronto. Calma.

Em primeiro lugar, nem sei se preencho os requisitos para poder ir a exame, porque aqueles regulamentos não se percebem nada. Em segundo lugar, não sei que matéria estudar, porque só disseram no aviso que há exame e mais nada. Em terceiro lugar, não tenho os Códigos todos e tenho de comprar. Em quarto lugar, sei que tenho de pagar para fazer o exame, mas não sei quanto nem como. Em quinto lugar, tenho urgentemente de começar a estudar.

É só isso. Só acho que nos avisos podiam dar mais umas informaçõezitas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens que te juntar à manif que está a ser divulgada no Facebook (dia 12 de Março - Porto e Lisboa), para a chamada "geração à rasca".
Isto só lá vai com uma revolução.

Caixa disse...

Talvez vá, talvez vá!