domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eis as compras da Caixa

Como vos disse, ontem fui ao Porto em busca de uns sapatos tipo oxford, e vim de lá com uns ténis a imitar sapatos tipo oxford, que são 50 vezes mais confortáveis (a minha irmã que vos diga, porque estreou os que comprou ontem mal saiu da loja e ficou com os pés feitos num oito...) e lindos de morrer. Os sapatos custaram 50 aérios mas eram de 120 porque já só havia dois números, por isso foi uma boa compra!
Quanto à t-shirt, é amorosa e custou apenas 12 euros na C&A. Posso-vos dizer que a C&A muitas vezes só tem monos mas neste momento tem das colecções mais bonitas para Primavera/Verão 2011 que vi por essas lojas a fora. Pelo menos a C&A da rua Sta. Catarina, porque a de Viana só tem o refugo! E como eu não sou magrinha, não me sinto bem a ter de comprar um XL da Mango, então comprei antes um S da C&A. É gira, super prática, com efeito balão a prender numa barra na anca, com as riscas que, a par das bolas, são o must have para a estação que aí de aproxima... vim muito contente!








12 comentários:

Anónimo disse...

Vinha na "mama" de teres comprado as cuecas xD.
Azar!

Caixa disse...

Fica prá próxima Pepino, fica prá próxima!

*Sininho* disse...

Muito giros!

Turista disse...

Querida Ana, na C&A por vezes encontram-se umas peças engraçadas.
Muito giras, as tuas compras :)
Beijinhos.

Anónimo disse...

Sapatos à homem? Eheheh

Caixa disse...

Obrigada. :)

Fofo, é verdade! Não sou muito de saltos altos, embora me fiquem bem, tenho de confessar... só não tenho paciência!

Geri disse...

A camisola é bem gira, agora quanto aos sapatinhos... Pois, confesso que não sou fã. Mas gostos não se discutem e o que interessa é que são confortáveis e que ficaste satisfeita com a compra. Se o tempo melhorar no sábado vou visitar a Rua Santa Catarina também! :)

Caixa disse...

É isso Geri, o que importa é que nos sintamos bem com o que usamos! Vai lá porque se o tempo estiver bom como o de ontem, sabe mesmo bem passear naquela rua... parar para comer um bolinho... ver montras... maravilha!

MuxaGata disse...

Bem jeitosas as compras.. :)

dinona disse...

Também compraste o gatinho ?? lol
Gostei da camisola, dos sapatitos nem tanto... mas o importante é que tu gostes e te sintas bem :)

Julie disse...

Gostei dos sapatos. ;)
Estou a precisar de uns assim. :)

Caixa disse...

O gatinho é o Figo, já cá canta em casa há 3 anos! :) Esse não comprei, veio de graça de uma associação. lol

Eu gosto dos meus sapatunfos, e não e pouco. :D