sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Coisinhas mais lindas da mãe... parte II

Ontem à noite estive a beber um cházinho porque afinal estou mesmo doente, não era só uma dor de garganta. Agora dói-me a cabeça, a garganta, a cara toda, terrível!
Então como eu estava a contar, bebi um cházinho. E deixei o tabuleiro em cima de uma cómoda a lado da cama. A minha gata Cookie, querida que só ela, eram 9h da manhã quando decidiu saltar para cima da cómoda.

Resultado? Partiu-me um bule na cabeça, uma chávena na cabeça, e entornou-me o chá por cima...

Não há nada como um bom despertar, é revitalizante!

10 comentários:

dinona disse...

Ah... como eu me revi nesse teu momento!!!
Houve um cabrão dum gato que desatou a correr por cima de mim durante a noite e arranhou-me o lábio!

Por isso, ó como eu te entendo!!!

Anónimo disse...

Esses gatos são umas pestes eheheheh.

MuxaGata disse...

Txxi, passo-me com essas cenas. GRRR

*Sininho* disse...

OMG! Que despertar =/

Anónimo disse...

Tens de fazer arroz de "coelho" com os gatos lolol.

Turista disse...

Ana, espero que entretanto estejas melhor :)

J. disse...

É como se fosse o Gongo!! =P

Caixa disse...

Foi tão mau que até me dá vontade de rir! Agora que cheguei a casa tinha sacas pelo chão do quarto, uma caixa que estava num armário no meio do chão e roída, cremes no chão, a ficha da tv arrancada da parede... enfim, a minha casa é SEMPRE uma animação!

António Soares disse...

Então e depois disso a cabeça ainda doi?

Caixa disse...

Já não, mas deve-se ao Ilvico, não à pancada!