quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Neura

Hoje estou com uma neura daquelas que vocês nem imaginam... Se não fosse a gataria cá de casa a fazer-me companhia, sentia-me mesmo mal. É que toda a gente sai de casa para trabalhar menos eu (o empecilho que vive cá em casa e não trabalha não conta), fico aqui à espera que as horas passem para que a família chegue, o namorado também está a trabalhar, está a chover e não vou prá rua feita maluca...

Na net também já vi tudo o que tinha para ver, já ouvi música, já cheirei nos blogs todos, já arranjei a minha quinta no FarmVille, já fiz de tudo.

Que merda. Mesmo. Que merda.

Acho que vou fazer um bolinho ou umas bolachinhas, que já não faço há muito tempo! Sempre me vou consolando.

11 comentários:

Andreia Pereira disse...

É por isso que os blogs são tão bons!Hoje acordei precisamente da mesma forma...Também sou licenciada, e também estou desempregada há quase dois meses. E chega a um ponto que nos sentimos mal, como se a culpa de não termos trabalho fosse nossa...É esperar, e pensar positivo

MC disse...

Olá Ana. Deixa tar...a neura é como o papel higienico, quando menos esperares, acaba! Tenho uma receita de bolo de maçã muito boa se quiseres lol E vi que andas a dar nas barbas de milho...experimenta os iogurtes de Aloe Vera :D comigo resultam.

Parabéns pelo blog

Anónimo disse...

Depois a sogra diz que estás gorda eheheh.
Sai de casa, vai ver montras, vai até ao Centro Comercial. Se não estivesse a chover aconselhava-te a beira-mar. O som do mar e o vento carregado de maresia, aliviam o stress.

Fi ♥ disse...

Também sou licenciada em Direito e de Viana(!) e já passei umas semanas assim, até que decidi ir fazer o mestrado.
As coisas acalmaram, estou realmente a gostar do que estou a fazer e espero que me abra mais portas, a ver vamos.
Beijinho não desanimes, amanhã já não chove em Viana;)

http://loveifyoudare.blogspot.com/

Caixa disse...

Olá Fi! Se calhar até nos conhecemos. Eu também vou inscrever-me no mestrado este ano, quanto mais formação tivermos melhor.

Eu já estou licenciada desde Junho por isso estás a ver há quantos meses estou aborrecida em casa... um trabalhinho aqui e outro ali, mas nada na nossa área.

Amanhã vou passear Fofo, vou almoçar com a tia e ver coisas. E sábado vou com a mãe ao Porto ver lojas, sempre passo melhor o tempo! Pode ser que arranje uns sapatos giros.

Caixa disse...

E Marcia, obrigada pela dica! ;)

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

Se não fosse a gataria cá de casa a fazer-me companhia, tem gatos que fazem companhia....

É que toda a gente sai de casa para trabalhar menos eu...não trabalha e tem curso de direito...
ou seja como a maior parte dos políticos portugueses
(e consultores...)

(o empecilho que vive cá em casa e não trabalha não conta...tem um empecilho extra...

fico aqui à espera que as horas passem...e as horas passam

para que a família chegue,tem família

o namorado também está a trabalhar, tem namorado que ainda por cima trabalha

está a chover e não vou prá rua feita maluca...tem chuva e um telhado que não pinga

Na net também já vi tudo o que tinha para ver, não é cega e tem net

já ouvi música,não é surda

já cheirei nos blogs todos, consegue cheirar os blogues


já arranjei a minha quinta no FarmVille, tem uma quinta na quarta

já fiz de tudo....e já fez de tudo

e inda se queixa
raça de....

MuxaGata disse...

Neste momento, ao dizeres isso provas a muito gente como não ter nada para fazer também é cansativo, muitos se queixam trabalham muito mas se não fizessem nada era bem pior. Não fiques frustrada, tens que ir arranjando coisas novas para fazer.. *

Caixa disse...

One hundred, sim, podia ser bem pior!

Lolita, é bem verdade, é horrível. Hoje já vou fazer algumas coisas. :)

Anónimo disse...

Vais passear ao Porto, com a mãe? Não te esqueças de convidar o emplastro eheheh.

Caixa disse...

Não é preciso, porque vou precisamente Eu, a Mãe e o Emplastro. Parece nome de filme!