quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A sogrinha


Toda a gente sabe qual a fama que as sogras têm, sobretudo quando se trata da mãe do homem. Ora bem, eu não acredito em generalizações, mas acredito que onde há fumo há fogo,e que a fama não veio do nada!

Para provar que a teoria não é um mito, tenho o belo exemplar que é a minha sogra, ou aspirante a, dado que eu ainda não casei.
A minha sogra é daquelas sogras que fazem jus ao nome! Ela é ciumenta em relação ao filho e no início da nossa relação tentou virá-lo contra mim (coitada, agora já desistiu), ela chama-me gorda vezes sem conta, ela diz que eu tenho mamas a mais e que devia fazer uma operação, ela diz que eu deixo os balcões com gordura (quando estou duas semanas na casa dela a fazer-lhe um favor e a tratar dos filhos dela, do grande e do pequeno), ela quer o casaco novo que eu comprei e diz que não me custa nada dar-lho, ela quer a minha bolsa castanha e cobiça-a sempre que a vê, enfim, estava aqui a noite toda...

Só vos digo, a minha sogrinha só ainda não me tirou do sério pelo amor que eu tenho ao filho dela, porque eu não aturo desaforos de ninguém... e ontem, ai ela ontem enervou-me.

13 comentários:

*Sininho* disse...

WOW!
Isso é a prova provada de que há sogras e sogras...
Essa não parece ser fácil =/

Anónimo disse...

A tua sogra é uma joia... pra pendurar ao pescoço dum burro lool.
Quando desceres escadas com ela, finge que tropeças e manda-a pelas escadas a baixo eheheh.

Alice disse...

Que pesadelo!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Porra! Distância então!

Caixa disse...

Eu para não me irritar, opto por me rir de tanto disparate! Ás vezes o meu namorado até fica embaraçado coitado... E ele até me defende, mas aquilo já não tem remédio e aquelas coisas saem-lhe naturalmente, parece que não tem travão na língua e sai-lhe o "pois, depois não queres estar gorda, a pedir um croissant para o lanche!". AhAhAh

Anónimo disse...

Tem que ter calma :)

MuxaGata disse...

LOL, fg, a minha sogra não é nada assim.. Super querida, também à graxa que eu lhe passo não tem razões para ser de outra maneira.. :p *

dinona disse...

A mãe do Abade também não é das melhores... só se lembram de ligar quando é para pedir dinheiro ou fazer o choradinho coisa que de inicio ainda cai e agora faço-me é de parva e deixo-os falar.
Olha que uma vez tiveram a lata de pedirem ao Abade para ele me pedir a mim para lhes ir limpar a casa porque a mãe dele como toda a mulher gosta de ter a casa limpa... então que a limpe caralho!

É do caralho!

Já a minha mãe, é uma mãe pró Abade... dá-lhe tudo... enfim...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Que criatura... (bem, cabe ao teu namorado proteger-te de algumas dessas coisas,e spero que o faça, ainda que não possa mudar a mãe...)
Beijos

Caixa disse...

lol Oh dinona, tás lixada, ainda é mais grave do que o meu caso! Que grande lata mesmo!

Pipoca, ainda bem que ele protege, também não tinha outra solução, seria uma falta de respeito se não me defendesse da própria mãe. Isso porque a gente já sabe que é complicado eu responder-lhe torto, claro que é...

Especialmente Gaspas disse...

A única sogra boa é a do meu marido :)

Lunka_Almeida disse...

Vah, a minha (futura) sogra é um anjo.. Gosta de mim como se fosse filha dela, o que traz outro problema - a minha mãe tem ciúmes e diz que a minha sogra me quer roubar dela xD

Caixa disse...

AhAhAh Também não é por ser minha mãe, mas a minha mãe é uma sogra maravilhosa! Ela adora o meu namorado, tem um carinho enorme por ele, só o elogia, cozinha o que ele gosta, defende-o (até de mim!) com unhas e dentes... fantástica!