domingo, 20 de fevereiro de 2011

Do dia de hoje

Hoje estive com a Cris e a Bia, duas daquelas colegas de faculdade de quem gosto mesmo muito e de quem sou verdadeiramente amiga. Adorei, já tinha tantas saudades...

Também fui até ao Porto adoptar uma linda gatinha que foi abandonada na estação de comboios de Contumil. Soube através do Adopta-me no Facebook que precisava de ser adoptada, e lá fui eu abuscá-la e levei-a para casa dos meus tios e avó, para juntar à meia dúzia que já lá está. :-D Menos um animal na rua, a pouco e pouco vamo-los salvando. Baptizei-a de Sissi, Princesa Sissi.

E amanhã começo a estudar mesmo a sério, hoje não tive tempo nenhum mas mesmo assim ainda estudei bastante, mas amanhã é dar-lhe no duro!

6 comentários:

J. disse...

Um gesto muito bonito, que talvez muita boa gente seria incapaz de fazer!!
Já agora boa sorte para o estudo! ;)

Anónimo disse...

Pois... eu já tinha notado que o que tu tens falta é de gatos eheheh.

MuxaGata disse...

Força, :)

Anónimo disse...

Fica-te muito bem esse sentimento.
É pena que nós (os humanos) tenhamos domesticado os animais e agora, que eles dependem totalmente de nós, olhamos para o ar como se não fosse nada connosco.

*Sininho* disse...

Boa sorte no estudo!

Caixa disse...

Pois é Pepino, é realmente uma pena. Não sei como há gente capaz de os abandonar mas eu não entendo muita coisa que passa pela cabeça dos outros...

A gata é linda, só que está cheia de medo dos nossos cães. lol Ainda não saiu de cima do balcão da cozinha, segundo a minha tia. Mas vai-se habituar!