terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Entrevistas a dar com pau!


Posso-me queixar de falta de emprego mas não de falta de entrevistas!

Ontem tive uma em que exigem que a pessoa tenha licenciatura em Direito (meu caso), Gestão ou Solicitadoria. Basicamente era para fazer trabalho administrativo de grande responsabilidade. O mais engraçado é que, apesar de exigirem um profissional e trabalho especializado, só pagam o ordenado mínimo. Sem sequer mais nada de subsídio de alimentação. Um absurdo, com isso não podia ir viver com o meu namorado nem no próximo ano!
Da entrevista de hoje já vos falei no post anterior, é para andar a vender telecomunicações e eu não tenho perfil para isso, sou envergonhada demais e já experimentei isso e detestei.
Agora há coisa de meia hora ligaram-me a marcar uma entrevista para quinta-feira, na Póvoa de Varzim. É aquele trabalho de que vos falei em Dezembro, para relações públicas. Bem, se calhar o "relações públicas" é um eufemismo para "recepcionista" ou "telefonista", mas quinta-feira logo saberei...
Quanto às das duas lojas a que fui, não fui seleccionada, porque não me voltaram a ligar. Enfim, ao menos entrevistas tenho tido!

9 comentários:

Anónimo disse...

O problema é a miséria que pagam...

Anónimo disse...

Em vez de entrevista de emprego, tens de começar a dar entrevistas aos jornais. Isso é que dá dinheiro. Olha o Bibi, quanto é que não deve ter recebido pela entrevista a desmentir tudo eheheh.
Mata um gajo, vais para a prisão, comida de borla (e comida à força eheheh), entrevistas, escreves uns livros, aprofundas os conhecimentos em direito e sais a tempo e com traquejo para defenderes mafiosos e pedófilos.
É futuro garantido eheheh.

Caixa disse...

Boa Fofo, vou ali estripar alguém e já volto! ;-)

Anónimo disse...

Já agora, o que é que teve mais peso na tua decisão?
ter comida de borla, ou ser "comida" à força?
Ahahahahah.

Caixa disse...

Ter comida de borla. :D

Anónimo disse...

Também podia ser "ter comida à força" e "ser comida de borla" eheheh.

MuxaGata disse...

Entrevistas de emprego nao te faltam.. Pagas te no centro de emprego para as entrevistas? So pode.. :p *

*Sininho* disse...

Realmente... há ofertas que chegam a ser ofensivas! Uma pessoa passa imenso tempo a estudar e depois nada é reconhecido!
Boa Sorte!

Caixa disse...

Lolita, o centro de emprego só me arranjou a de ontem, as outras fui eu, a bater muita sola por essa rua a fora! lol