terça-feira, 15 de março de 2011

9 mulheres e 1 carro


Hoje fui ter formação para a promoção que vou fazer nos próximos fins-de-semana a Lisboa. Tive de me pôr a pé às 4h30 para sair às 5h30 de casa e estar às 7h em Gaia. É claro que a sair de casa com 1h30 de antecedência acabei por chegar 20 minutos mais cedo, mas mais vale cedo que tarde... Só de Gaia para essa formação saíram 3 carrinhas de 9 lugares com 9 mulheres em cada uma.
Foram várias horas fechada na mesma carrinha com outras 8 mulheres que não conheço de parte nenhuma (sem ser a supervisora) e, digo-vos, a mulher é um bicho muito raro...
Uma dessas mulheres era uma anormal. Tinha ar de anormal, cara de idiota, ria-se de tudo e de nada, dizia piadas secas constantemente, ria literalmente com este som "He He He He". A determinada altura aqui a Caixa, que é uma gaja muito superior a essas parvalheiras, enfiou os fones nas orelhas (bendito MP4!) para não a ouvir mais com aquele He He He He. Também já não aguentava mais ouvi-la tratar-me por "Ó moça". Só vos posso dizer que a gaja era parecidíssima com a Helena Bonham Carter.
Outra dessas mulheres era igualmente uma idiota que eu conheço de Viana. Feia todos os dias mas com mania de que é boa. Estava muito orgulhosa a contar à outra mulher que tinha ao seu lado que o seu namorado de há anos a largou há dois meses e terminou com ela dizendo Eu pensei que te ia amar mais, mas a verdade é que não gosto da maneira como tu falas, não gosto da maneira como tu te vestes, não gosto da maneira como tu andas, enfim, não gosto de nada em ti. Achei um mimo.
A outra mulher a quem ela contava esta história tinha a mania que era engraçada. Apesar de eu achar que ela tinha uns 40 anos com ar muito chungoso, afinal só tinha 30. Todas as frases incluíam as palavras caralh* e fod*-se. Todas mesmo.
Outra ainda, que estava sentada atrás de mim, cheirava tanto a suor que me estava a dar vómitos. Eu já estava farta de snifar o meu cabelo quando resolvi comer uma chiclete de melão só para a poder cheirar, mas cada vez que a gaja se mexia ou alguém abria a janela vinha tamanha vaporada que eu até ficava anestesiada! Pensei que tinha sido a única a reparar mas afinal não, porque quando ela foi ao WC começaram todas a falar disso e depois passaram o resto da viagem a dizer a uma que estava doente que ela tinha muita sorte por estar com o nariz entupido, e que era melhor estar assim o resto da viagem e que queriam todas ter o nariz entupido... Mulher é um bicho mau, muito mau.
Uma outra era gira e simpática, só falei com ela. Eramos da mesma espécie. Muahahahahahaha! :D
Uma outra não me aqueceu nem me arrefeceu.
Outra tinha ar chungoso mas era uma simpática e, coitada, snifou com a fedorenta a viagem toda, por isso só posso ter pena dela.
A supervisora conduz uma porcaria, mandou mensagens a conduzir a viagem toda, quase nos matou por diversas vezes e não sabe o que são os piscas, para que servem, e também não sabe o que é a regra da prioridade na estrada.
A nona era gira e inteligente e ouve uma croma de trinta e tal anos que a tratou toda a viagem por "a senhora". Era eu claro. AhAhAh

Foi uma aventura, só visto!

Adenda: tinha esquecido de mencionar que sempre que passava um carro com um homem bonito colavam-se aos gritos ao vidro; quando passava um carro cheio de homens colavam-se na mesma ao vidro e eles mandavam beijinhos e riam-se; quando passava um carro com uma mulher e esta ultrapassava o nosso carro chamavam-lhe nomes. E é isto que foi!

12 comentários:

Fi ♥ disse...

Apesar da experiência parecer balançar entre o traumatizante e o caricato fiquei a pensar que podia ocupar o tempo que tenho livre assim com umas promoções. Inscreveste-te em algum site Ana? Orienta-me que isto de passar os dias em casa deixa-me louca.

Caixa disse...

Não Fi, mas dou-te o contacto... Manda-me mail para apenasdanet@hotmail.com e explico-te.

Fi ♥ disse...

Obrigada*

Anónimo disse...

Trabalhei com mulheres e não tenho razão de queixa em relação a mim. Mas são umas cadelas umas para as outras eheheh.
Estão toda a manhã a falar com outra e é tudo amizade e tudo e tudo e tudo.
Mal a outra vira as costas e desata a morder-lhe nas "bimbas" do cu eheheh.
Vens fazer promoções a Lisboa? Então mas não há pessoal em Lisboa, é preciso ir buscar "provincianas" eheheheheh.
Vens "vender" o quê? Queijo limiano? eheheh

Caixa disse...

lol Não, fui só mesmo aí ter formação, a promoção é cá em cima!

Fi ♥ disse...

Ana mais uma vez muito obrigada és super atenciosa***

Geri disse...

Ana o que me ri com a tua descrição da viagem! Imagino que não tiveste nenhuma vontade de rir na altura mas agora a ler é muito engraçado.

L* disse...

Oh Ana isso é que foi uma viagem :P
Mas porque é que há mulher tão más umas para as outras?

Caixa disse...

A maldade das mulheres umas com as outras não me surpreende nada, já me tenho habituado a algum veneno delas... lol

Mas foi muito engraçado mesmo, menos a parte do cheiro porque eu sou super frou-frou com essas coisas!

L* disse...

Ai eu também sou frou-frou no que concerne a cheiros! Suor, fritos e por aí fora!
Eu talvez seja um pouco ingénua...ainda não estou habituada a isso!

Caixa disse...

Eu nunca me hei-de habituar! lol

Anónimo disse...

As mulheres são mesmo um bicho ruim xD