terça-feira, 1 de março de 2011

Ai minha rica unha!

A entrevista de hoje de manhã correu mais ou menos. É para trabalhar numa loja e claro que não é o que quero fazer para sempre, mas ao menos as condições até era boas, teria duas folgas e pagavam mais ou menos bem. Só que não acredito que vá ser seleccionada pois a entrevistadora pareceu-me muito reticente por causa de eu ser licenciada. Sim, porque naquele curriculum pus que era licenciada pois eu concorri a responsável de loja, apesar de agora me terem chamado para vendedora mesmo.
Enfim, a dada altura eu mexi nas unhas (pintadinhas de vermelho e lindas, como manda a sapatilha) e ela diz-me Pois, sabe que neste género de trabalho é capaz de não conseguir andar com as unhas assim bonitas, e é capaz de partir umas de vez em quando. Eu fiquei chocadíssima a olhar para aquele preconceito estúpido só por ser licenciada e respondi Claro que sim, mas sabe, eu já trabalhei, entre outras, no Gato Preto e na Rendinhas D'Avó. Carregava com móveis e muito peso, já estou habituada a dar cabo das unhas a trabalhar. Não me aflige.

Enfim... Somos presos por ter cão e presos por não ter.

9 comentários:

Fi ♥ disse...

Para à proxima é ires tipo cigana e pode ser que te corra melhor, está mesmo tudo louco...

Propus-te um desafio no meu blog espero que participes*

http://loveifyoudare.blogspot.com/

dinona disse...

Á próxima vai tipo toda porca e de unhas roídas, pode ser que funcione!

Caixa disse...

AhAhAh Pode ser que siga os vossos conselhos na entrevista que tenho na quinta!

Fi ♥ disse...

Ana obrigada, és uma querida. Por acaso presumi que aquilo não fosse muito o teu estilo mas decidi tentar pois gosto de conhecer melhor as minhas bloggers favoritas.
beijinhos da fi*

Turista disse...

Querida Ana, espero que consigas, este emprego, visto as condições serem agradáveis :)
Beijinhos.

Anónimo disse...

Arranhavas a tromba à gaja e viravas as costas eheheh.

Caixa disse...

É isso Manuela, eu espero até ao final desta semana já ter uma resposta concreta dos três sítios onde tenho hipótese. Preferia o outro trabalho porque é num escritório e faz mais o meu gosto, mas se o homem não se decidir vou mesmo para uma loja, o que eu preciso é de trabalhar!

MuxaGata disse...

Oh sinceramente, a mulher é parva não?? Sinceramente..

Caixa disse...

Devia ser, mas seleccionou-me e o resto é treta... lol