quarta-feira, 9 de março de 2011

Está um belo dia!

Hoje dormi quase até ao meio-dia. Isto de voltar às promoções estes dias depois de tantos meses parada rebentou comigo, tenho os pezinhos a pedir socorro... Mas agora só há mais do fim-de-semana!
Hoje está um dia de sol maravilhoso por isso vou ver se vou até à casa de família na aldeia com a minha Rosinha, só nos faz bem às duas. Também já estou farta de estar em casa sem fazer nada!
Ah, já vos disse que os pais do Caixote vão fazer obras na pastelaria que têm e ele deve estar de férias 2 a 3 semanas? Podiam fechar já prá semana, assim ainda aproveitava duas semanas inteirinhas com ele antes de começar a trabalhar em Abril!

Outra notícia: o porco mealheiro já conta com 42.20 euros, grão a grão... :D

É muito claro que a minha vida é pouco interessante e são só estas coisas que tenho para contar. lol

3 comentários:

Anónimo disse...

A nossa vida é sempre interessante. Mesmo que não o seja para os outros, é importante para nós.
Então tens um Caixote pasteleiro e não te arranja emprego na pastelaria? lool

Caixa disse...

Arranjar até arranja, mas eu nem morta ia trabalhar com a minha sogrinha. :-P E também não me estou a ver a trabalhar lá, verdade seja dita... lol

Anónimo disse...

Os porcos também comem grãos.
Pensava que isso era mais as galinhas. xD