quarta-feira, 2 de março de 2011

Caixa doméstica

Hoje não tenho nada para fazer, por isso vou aproveitar para fazer a faxina ao quarto, já que o meu gato Figo marca território nos nossos quartos e eu não sei onde está a prova do crime desta vez. Cheira mal, muito mal mesmo, mas não sei onde está o raio da mija...
E vou passar a ferro, que a roupa vai-se usando e lavando mas infelizmente ainda não se passa a ferro sozinha. Se bem que eu gosto de passar a ferro, por isso também não me importo muito!
Amanhã tenho outra entrevista para uma loja que vai abrir, vamos lá ver como corre...

PS: Já me ligaram de tarde a dizer que passei à 2ª entrevista do emprego para o qual fui entrevistada ontem. Menos mal, sexta há 2ª entrevista!

6 comentários:

Anónimo disse...

Passa o gato a ferro e ele deixa logo de mijar no quarto lol.

Caixa disse...

Bela sugestão! :S Mas acho que não...

Taberneiro disse...

Boa sorte para a entrevista. E quanto ao gato, dá-lhe com o jornal (ou isso é nos cães?)

dinona disse...

Porque não esterilizar o bicho? 50€ e o gajo nunca mais te marca território!
É só porque o mijo do gato cheio de hormonas cheira mal, mas mal...

Caixa disse...

Oh dinona, ele já não tem tomates pá! Só que marca na mesma, aquilo já não tem remédio. Acho que como foi capado quando já tinha quase um ano já não funcionou... O outro foi capado por volta dos 6 meses e nunca fez isso. :S

Com o jornal não vou lá Taberneiro, o próprio veterinário disse que não há nada a fazer. Só resta ir metendo pimenta branca nos sítios onde ele costuma marcar, parece que os inibe.

Unknown disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e vi as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro nas montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria