quarta-feira, 30 de março de 2011

Das doenças

A Fofinha cá de casa está doente. Fui esta manhã com a Cookie ao veterinário, está com uma infecção respiratória. Tenho de lhe dar um antibiótico, um granulado, um xarope e uma pomada para um dos olhos que está infeccionado. Tanta coisa para um só gato!

Parte-se-me o coração de olhar para ela com aquela cara toda remelosa, mas o que interessa é que vai ficar boa... Agora digo-vos que dar xarope a um gato é dos diabos, quase que me arranca os olhos e os da mãe também!

10 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras para a Cookie :)

Caixa disse...

Obrigada. :)

tilida5ever design disse...

Que o antibiótico faça já efeito...As melhoras para a gatinha*

dinona disse...

É chamada a Coriza :)
Deixa lá, ficas sabendo que a maioria dos gatos tem isso e desde que seja apanhada a tempo não há crise.

As melhores prá Cookie :)

Turista disse...

Querida Ana, dá-lhe o xarope com o invólucro plástico, da seringa. Com os meus bichinhos, resulta.
As melhoras da Cookie.

Doce disse...

O meu gatão lá de casa tb anda doente. Tem uma inflamação na bexiga e anda a antibiótico e anti-inflamatório há quase 2 semanas. E eu ... toda arranhada. LOL. As melhoras

Caixa disse...

Pois é Dinona, é começo disso... :-/ Infelizmente ela odiou o xarope, cuspiu-o toda, começou a espumar e a babar-se toda, e agora anda aterrorizada e fugida de nós... há pouco fui dar com ela escondida no armário da roupa do meu irmão!

Anónimo disse...

Se fossem supositórios, era mais fácil. Metias a gata numa bota de cano alto.
Isto foi tirado de uma anedota que um dia deste talvez conte eheheh.

Anónimo disse...

É verdade. Isso é dose para "leão". lolol

Caixa disse...

lol Oh Fofo, está bem está...