segunda-feira, 7 de março de 2011

Correu bem.



Como vos tinha dito, hoje de manhã fui à imobiliária falar com o dono para assinarmos o meu contrato de emprego. Não assinamos porque precisamos de acertar dois pormenores e precisamos de um confimação da Associação da Mediação Imobiliária, mas o emprego está garantido. :) Estivemos uma meia hora na conversa, ele é muito simpático e concordou em pagar-me um subsídio de alimentação. Ora o ordenado mínimo mais um subsídio de alimentação dá um valor de porcaria na mesma, mas ao menos o trabalho é limpinho, de segunda a sexta (uma outra outra manhã de sábado se necessária, e saíria mais cedo nos outros dias para compensar), permite-me tirar o CAP à noite como pretendo, não trabalho à noite nem fins-de-semana, por isso para mim está bom. É claro que o ordenado é muito mau mas é melhor do que nada, que é o que estou a receber de momento. Além disso, é um contrato por tempo indeterminado, coisa que hoje é dia é um luxo!
Fiquei contente, fomos passear a Rosinha até ao rio e depois fomos até ao Porto. Almoçamos uma francesinha, comprei uns ténis/sapato giríssimos ao Caixote (que faz anos este mês) e depois fomos finalmente à loja dos globos de neve.
Bem, a loja é um sonho... Até o Caixote ficou com os olhos a brilhar... Claro está, e como ele nunca me dá prendas nenhumas (cof cof cof), comprou-me este globo gigante que também é uma caixa de música e o comboio anda à volta. É lindo, é mágico, adorei! :-D
Aproveitei e comprei um caleidoscópio a uma amiga minha que faz anos este mês e faz colecção deles, tenho a certeza que vai adorar. E ele comprou para o pai, que também faz anos este mês, um lindo relógio de parede a imitar os relógios de estação de comboio, todo em ferro. Muito bonito mesmo.

Passeamos, conversamos muito, compramos coisas lindas, despachei a prenda dele que já está e, sobretudo, arranjei emprego... Foi um dia óptimo.

PS: By the way, tinha sido seleccionada para a tal loja onde tive a 2ª entrevista na sexta-feira. Ligaram-me de tarde a dizer e eu recusei. Espero ter feito uma boa escolha, mas sinto que sim.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha, eu também faço anos este mês. Vê lá se não te esqueces da minha prenda loool. Dia do pai faço anos.

Caixa disse...

Até te dava, que eu adoro dar prendas! Mandava-te uma coisa prá Nina, que não sei os teus gostos. :D lol

Anónimo disse...

Estava a brincar, pá eheheh.