quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje

Logo à tarde há entrevista e também vou passar no tal escritório para o homem me dar uma resposta. Está há mais de um mês para me contratar (já que disse que nem entrevistou mais ninguém porque gostou de mim) e nada, e eu fico pendente dele (já que é o trabalho que prefiro).
Também saíram as listas dos admitidos aos estágios PEPAL e fui admitida, sábado já saem os seleccionados. Não tenho grande esperança porque o estágio a que concorri só tinha uma vaga. Mas quem sabe!

Agora vou tratar dos estudos do Caixote, que quer ir para a faculdade e eu dou o maior apoio. Assim como dei o maior apoio (aliás, obriguei-o mesmo) a terminar o 12º depois de 5 ou 6 anos sem estudar... :-) E fez ele muito bem! Bem sei que lhe está a custar trabalhar o dia todo e ainda ir quatro horas ao final do dia para a escola, mas é só para o bem dele.

PS: Falta uma hora para a entrevista e eu estou sentada em frente ao pc, vestida, maquilhada, penteada não porque o meu cabelo é penteado à noite e chega, perfumada, acremezada (invenção neste momento), com os pés adornados com sabrinas novas, à espera da hora de sair para ir lá ter. 'Ca nervos!

12 comentários:

Cah disse...

Olá!

Parabéns pelo blog e boa sorte na procura de emprego!

Também eu concorri ao PEPAL e a minha candidatura foi admitida. Queria só saber se os estágios saem no sábado como refere. É que pensava que saíam hoje e já tinha perdido a esperança porque não me aparece nenhuma das localidades a que concorri.

Obrigado!

Caixa disse...

Olá Dragão. Hoje saíram os admitidos, sábado saem os seleccionados. Vamos ser todos colocados por uma ordem para os locais a que concorremos, e quem aparecer em 1º é que fica (são as listas de ordenação final). Mas mesmo que fiques em 2º ou assim, há que ter fé porque o primeiro pode não poder ficar e eles chamam o 2º colocado. Beijinho.

Anónimo disse...

E um Caixote licenciado, é um candidato a baú. lolol

Caixa disse...

AhAhAh Então eu sou uma Arca afinal...

Cah disse...

Obrigado Ana pelo esclarecimento. Só mais uma questão: diz que no sábado saem os resultados. Eles aparecem em que pagina? É que os candidatos seleccionados só vão ser anunciados dia 5 de Abril (5/04/2011). Como lhe disse pensei que a partir de hoje já saberíamos dos resultados dos estágios.

Mais uma vez obrigado e boa sorte!

Anónimo disse...

E tu daqui a uns meses estás licenciada em currículos e entrevistas eheheh.
Porra, que isso deve cansar.
Aperta com o Caixote. O país já tem gente ignorante QB. loool

Caixa disse...

Tens razão Dragão, é a partir do dia 5 de Abril. Eu pensei que era 5 de Março. :-/ Afinal ainda demoram um mês a decidir uma coisa que vai ser processada de forma automática... Enfim, temos de esperar. Beijinho, desculpa lá a confusão mas pensei que no site do PEPAL dizia 05/03, mas é 05/04.

Fofo, pois, parece que estou a tirar especialização nessa área parece... lol

Cah disse...

Pois.. eu vou ligar para lá e saber ao certo. É que realmente mais um mês à espera.. Enfim.

Mais uma vez obrigado. :)

Caixa disse...

De nada Dragão. :) Mas parece que vamos mesmo ter de aguardar um mês.

Cah disse...

Já falei.. Os primeiros classificados já foram contactados. Agora só se houver desistências.. Paciência!

Movimento Fantasma disse...

Não necessariamente se houver desistências. Pode haver candidaturas mal preenchidas... e há muitas.

Caixa disse...

A sério?! Fogo, mas lá diz que a lista dos seleccionados só sai em Abril! Não entendo... Mas pronto.