sexta-feira, 25 de março de 2011

Parabéns amor

Hoje o meu Caixote faz 26 anos. Organizei a festa cá em casa, vem a minha família toda e vai ser muito bom. Eu bem sei que ele não está habituado a festejar o aniversário dele assim, mas nós cá em casa juntámo-nos sempre todos, comemos como se não houvesse amanhã, comemos o bolo, damos as prendas, obrigamos a experimentar as roupas novas, rimos muito, é uma alegria!
Agora de tarde eu e a tia vamos tratar de pôr a mesa, fritar as entradas, fazer os patés e cozinhar o jantar. Está a dar trabalho mas está a ser feito com muito gosto.

Tenho a certeza que ele vai gostar muito. Que tenhas um dia muito feliz meu amor, porque tu mereces. :-)

11 comentários:

dinona disse...

Ora então muitos parabéns para o teu Caixote (que faz a mesma idade que eu vou fazer este ano chuif chuif).

Divirtam-se bastante :)

teardrop disse...

Muitos parabéns para o teu menino! Este ano também estou a pensar fazer uma festa assim para o meu querido, ele também não está habituado... ;)

Fi ♥ disse...

Parabéns ao teu Caixote:)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Parabéns a ele e um beijinho para ti. Já me está a dar a fome :)

Caixa disse...

Obrigada a todos, logo vai haver facadinha na dieta!!! Aliás, facalhão.

L* disse...

Parabéns ao Caixote ;)
Quando se faz as coisas com gosto (para além de sair tudo muito melhor!) não custa ;)*

Geri disse...

Parabéns ao Caixote! Apesar de não estar habituado vai gostar muito de certeza!

Turista disse...

Querida Ana, parabéns ao teu querido Caixote :)
Que tenham uma bela festa e um óptimo fim de semana :)

Anónimo disse...

Ora cum caraças. Cheguei atrasado para a festa eheheh.
Parabéns ao Caixote, pelo aniversário e pela Caixa que preparou a festarola.

tilida5ever design disse...

Parabéns então (um pouco atrasados)*

Caixa disse...

:) Obrigada a todos, a festa foi super divertida e eu sei que ele adorou!