quarta-feira, 23 de março de 2011

Voltei à dieta

Vou agora dar uma caminhada junto à praia com uma colega. Ontem iniciei a minha dieta à séria e à noite estava a morrer de fome, mas aguentei-me firme e forte e resisti ao ataque ao frigorífico ou à despensa!
É certo e sabido que cortar à boca mas continuar sentada em casa não resulta, por isso vou procurar dar umas caminhadas de cerca de uma hora todos os dias. Sempre me mexo, apanho um ar nas ventas e perco uns quilinhos!

Agora vou vestir umas calças de ganga mais antigas e vestir o meu corta-vento e uns ténis e lá vou eu, toda viçosa por aí a fora!

4 comentários:

Doce disse...

E caminhadas acompanhadas são bem fixes!

Anónimo disse...

Quem me dera ter o mar ao pé de casa... é que os caminhos onde costumo caminhar, agora estão cheios de lama. Ainda ontem apanhei uma molha e fartei-me de correr para fugir e chegar todo enlameado a casa. lool
Mas fazes bem. Tens de te conservar gira para o Caixote eheheh.

Caixa disse...

Eu tenho mais 7 quilos desde que namoro com o Caixote e pra ele estou sempre bem. :) lol

lisbon new-yorker disse...

Estou contigo! Estou sempre em dieta e sei que um comentário de solidariedade feminina pode ajudar ;)

Força aí!

beijinhos