quarta-feira, 16 de março de 2011

Nos gatos, assim como na vida...





Na vida dos gatos, assim como na vida humana, há os que f*dem e os que ficam a olhar...

Há as gajas que têm todos atrás e as que não levam nenhum... Esta gata que está sempre na nossa varanda, por exemplo, passou a noite no bem-bom com quatro gatos. Dois amarelos, um preto e branco e um preto. Foi um forrobodó na nossa varanda toda a noite, não dormi nada! E os meus, pobres coitados, vão olhando e chorando e pedindo para sair e eu não deixo. Porque mal deixo, levam nos focinhos.

PS: já viram todos na imagem lá fora, que giros? Estão 4 à vista e uma bola amarela lá ao fundo, todos lindos e fofos. :)

8 comentários:

Anónimo disse...

Gostavas que te fizessem o mesmo? Fecharem-te em casa a ver os/as outros a "governar" a vida?
Claro que os bichos não vão à rua acabam por ficar meio "abichanados" e não se sabem defender loool.

Caixa disse...

Pois ficam Fofo, e parte-se-me o coração de os ver olhar para o mundo lá fora todos tristes. Mas infelizmente já me envenenaram um gato e ele morreu, um já deu cabo de uma pata à porrada com um gato da rua e andou três dias desaparecido e pensei que estivesse morto, um outro com 7 anos desapareceu e nunca mais voltou... tenho medo que me volte a acontecer o mesmo. :-( Ainda por cima o meu preto e branco é curioso e já contei aqui uma altura que o cão da vizinha o ia comendo (e come mesmo).

Mas tadinhos... lol

dinona disse...

Vida de gato é bem boua (no caso dos outros que passam a vida a pinar na rua lol)

Especialmente Gaspas disse...

É como ver um filme porno... hehehe... a 3 dimensões!

Caixa disse...

Não gozes com as minhas crianças... lol

L* disse...

Ai os gatos...a minha irmã tem um gato terrível, num momento acho-lhe um piadão (abre portas e até já descobriu uma forma de as abrir sem fazer barulho!), mas no momento a seguir só me apetece fugir! ele tem instintos assassinos, está-me sempre a atacar xD

Narizinho Lunático disse...

Parecem os meus gatos, coitados!! :p Eles também ficam na janela a olhar para umas gatas que passam por aqui ara os desafiar... E ainda olham para mim como quem diz "deixa-me sair, vá lá, é só um bocadinho!" :p Mas, como tu, também mantenho os meus dentro de casa... E os pobres lá vão olhando... 'Taditos! :p Bjs

Caixa disse...

Oh L*, há gatos desses, afinal eles são como as pessoas, há umas boas e uns maus! lol

Narizinho, coitados, mas metem dó. :)