domingo, 27 de março de 2011

Caixinha da mãe Caixa


Estive todo o fim-de-semana a fazer promoção e, deus me livre, tão cedo não aceito outra... estou super cansada, doem-me os pés, até acho que estou a chocar uma constipação qualquer. Porcaria de trabalho mais aborrecido!

Agora vou tomar uma banhoca, ver o Portugal tem Talento, comer e naninha, que com isto da mudança da hora só dormi 6 horas, e eu sou uma moça que precisa de dormir!

Já vos disse que agora todas as noites, antes de dormir, toco o Swan Lake (ou Lago dos Cisnes) na minha caixinha de música? Melhor melhor só quando o Caixote fica a rodar aquilo enquanto eu adormeço, é mesmo tranquilizante ouvir aquele tilintar às escuras na almofada...

2 comentários:

Anónimo disse...

Com o Caixote a dar à manivela, até dormes melhor. eheh

Rafeiro Perfumado disse...

Desde que não te lembres de algumas cenas do filme, era coisa para ter pesadelos!

Beijoca!