sábado, 26 de março de 2011

Eu e Ele



E foi assim, eu e ele no bolo e na vida e, claro, não podia faltar a nossa Rosinha. Ele estava feliz, muito feliz, notava-se que não está habituado às festas que a minha família faz sempre que algum de nós faz anos, porque realmente fazemos uma festa digna desse nome, mas gosto muito. Já tinha participado em muitas das nossas festas, mas nenhuma delas era a festa dele. Recebeu prendas lindas, adorou tudo. :-) E eu fiquei feliz, estava toda a gente feliz.

PS: é de gabar o peitoral com que estou no bolo. Não que não faça jus à realidade, mas de facto até nisso o moço pensou... HeHeHe

9 comentários:

danadinho disse...

Parabéns...e parabéns à pastelaria e ao artista.

teardrop disse...

Estava fantástico! Ainda bem que ele ficou feliz! É muito bom quando sabemos que as pessoas que amamos estão felizes! Beijinhos

Anónimo disse...

Parece que esses "peitorais" são famosos em Viana :-) Nem o pasteleiro fica indiferente lolol

Anónimo disse...

Mau, essa conversa dos "peitorais" dá direito a uma piadinha das minhas:
Então o Caixote é dono da pastelaria, tu tens uma "leitaria" e andas à procura de emprego? eheheheheh

Anónimo disse...

Está fantástico o bolo :D

*S* disse...

Fantástico o Bolo :)

L* disse...

O bolo está mesmo lindo :D
Hoje fui à Pastelaria Jardim lanchar com o C* e vi o teu Caixote :D na altura não sabia, mas depois de ler este post já fiquei a saber que é a pastelaria dos sogrinhos :p

Caixa disse...

Leitaria não pá, leitaria não! Não sou assim nenhuma anormalidade, sou só avantajada. Caixote likes. :D

L*, é sim senhor, e ele anda sempre por lá... e eu também, de vez em quando, que não me dou muito com a sogra. lol

Anónimo disse...

Eheheheh.

CAIXA & CAIXOTE, Ldª
Leitaria e Pastelaria.

Salão de chá.
Aceitamos encomendas para fora
Lanches para casamentos, aniversários e baptizados.

ihihihih