segunda-feira, 28 de março de 2011

Sinto muito... a desgraça que vai ser!

Hoje começo as aulas para tirar o CAP. Apesar de o curso ser praticamente todo via e-learning, hoje e nos próximos dois dias tenho aulas à noite. Fiquei muito espantada porque na sexta ao fim do dia me enviaram um email a dizer que segunda temos de fazer uma apresentação de 10 minutos sobre um tema à nossa escolha, em frente a toda a turma, enquanto somos filmados.
Achei um disparate, porque foi avisado muito em cima da hora (eu trabalhei sábado e domingo, só tenho hoje para preparar) e porque deve ser um tema diferente da nossa área de estudos. De que raio vou eu falar durante 10 minutos perante desconhecidos?!

Optei por falar sobre o livro Sinto Muito, de Nuno Lobo Antunes. Porque adoro o livro e porque acho que vai ser engraçado fingir que estou a falar para estudantes de medicina (sim, o tema tem de ter um público-alvo). Vamos ver como corre...

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai correr bem, como sempre.
Faz figas lool.

Turista disse...

Querida Ana, que boa escolha :) Tenho a certeza que vai correr bem, mulher de garra!
Beijinhos.

Path* disse...

Vais ver que vai correr tudo bem =)