quarta-feira, 23 de março de 2011

Festarola


O meu Caixote faz anos daqui a dois dias e, já que a família dele não faz festa nenhuma (boring...), vamos fazer uma cá em casa com a minha família, porque todos se dão muito bem com ele. Já comprei os rissóis, croquetes, bolos de bacalhau, paté e tostinhas para as entradas, já fui buscar os frangos caseiros para a bela da cabidela (com arroz com sangue e sem sangue para quem não gosta), já comprei os gelados, os biscoitos para os gelados, o chantilly para os gelados, os vinhos, os sumos, e o champanhe já cá canta. O bolo traz o Caixote, haja vantagens em trabalhar na pastelaria dos pais!

Tudo coisas boas, porque ele tem direito a tudo. As prendas também já estão compradas, vai ser uma festa, 11 pessoas numa mesa para 8, até ficamos mais quentinhos. :-D

7 comentários:

Vivemos o que aprendemos disse...

Se quiserem pode ser 12 xD

Fi ♥ disse...

Para mim sem sangue faxavor:p
Espero que se divirtam e que o dia esteja frio senão para todo esse calor que se vai gerar saber bem

Caixa disse...

Eu Próprio, deu oferecido! :D

Fi, eu como mesmo com sangue, sou vampira...

L* disse...

Para mim é com sangue :p é a comida preferida do Caixote?
Divirtam-se ;)*

Anónimo disse...

11 numa mesa para 8, vai haver quem tenha de ficar ao colo e arriscar-se a "comer pela medida grossa" eheheh.

Anónimo disse...

Há qualquer coisa que não bate bem.
Tu trouxeste quase tudo (bebidas, comida, doces...), em sacos de plástico, presumo. E o Caixote veio praticamente vazio, só com o bolo de aniversário.
Para racionalizado o transporte, atestavas o Caixote e mandavas entregar tudo em casa. lolol

Caixa disse...

Kara de Ku, lol, bem visto! :)

E Mr., que raio de ideia... Mas cada uma come do que gosta!

L*, a comida preferida dele é frango, seja de que espécie for. Ao menos sai baratinho! lol