sexta-feira, 4 de março de 2011

Parece que foi desta!

Hoje liguei para o dono da tal imobiliária a dizer que tinha outra proposta da qual vou saber a resposta na segunda-feira, e então precisava de saber se é para ficar a trabalhar com ele ou não. Ele disse que sim, mas só a partir de 1 de Abril, por motivos que agora não interessam ao caso.
Fiz pressão com ele e disse-lhe que não ia rejeitar outra proposta sem ter a certeza de que ele me ia empregar a partir de 1 de Abril e que precisava de uma garantia. E ficamos de assinar contrato com efeitos a partir desse dia na segunda de manhã.

Estou tão contente! Ganha-se uma merda (menos era ilegal... AhAhAh) mas o trabalho é um tipo de trabalho administrativo do qual acho que vou gostar, só trabalho de segunda à sexta, duas horas para almoço, escritório perto de casa... Só podia pedir mais salário, de resto estou mais que contente! É que na loja os horários são rotativos, trabalha-se ao fim de semana e feriados, trabalha-se à noite, e realmente é um trabalho de loja, não de escritório... E pouco mais ganhava. Acho que fiz uma boa escolha, de qualquer forma fui à 2ª entrevista da loja de tarde (correu muito bem, tenho quase a certeza de que me seleccionam) e fico com essa hipótese de salvaguarda caso o outro na segunda não me assine nada.

:-) Boas notícias, finalmente!

5 comentários:

Turista disse...

Querida Ana, só o teres os fins de semana, livres já é uma mais-valia :)
E se é perto de casa, também não gastas tempo e dinheiro nos transportes ou em combustível:)
Fico muito contente, por ti :)
Beijinhos e bom fim de semana.

*S* disse...

Fico contente por ti! :)
Bom fim de semana

Anónimo disse...

Eu não disse?... não há fome que não dê em fartura.
Agora vais ter a confirmação da loja e ficas com duas hipóteses.
Se decidiste bem, só o tempo o dirá. De qualquer maneira, pelo que conheci do comércio, é uma porcaria. Aturar madames, é obra.
Pronto, fico mais aliviado. É que eu tinha prometido ir a pé a Fátima se não arranjasses trabalho até 13 de Maio AHAHAHAHAH.
Bjs.

Anónimo disse...

Parabéns :)

Caixa disse...

AhAhAh Fofo, obrigada! lol

Parece que sim, que foi desta, mas vamos lá ver... enquanto não tiver o contrato assinado não quero lançar as canas! E se o gajo não me pagar subsídio de alimentação, duvido que vá... explorar ao carago. :S