terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bela merda

Vocês, 20 gajos licenciados em engenharia alimentar, engenharia civil, direio, enfermagem e afins, querem tornar-se comerciais e andar a impingir a empresas os produtos do nosso cliente? As condições, ui, são excelentes! Mas têm de ter carro próprio!
Bela merda.
Enfim, ninguém quis. É para isto que o Centro de Emprego me chamou... :-/ Como se para isto eu precisasse da ajuda deles e não fosse só ir à net.

9 comentários:

Artemisa disse...

Pois... Been there, done that. É isso e chamarem-nos para cursos não financiandos [que é como quem diz que temos que pagar] que nada têm a ver com a nossa formação.

Bjs

Caixa disse...

Realmente o centro de emprego funciona que é uma maravilha. lol Até me deu vontade de rir quando vi aquela gente toda a olhar incrédula. Toda a gente a pensar que fosse trabalho nas suas áreas, e não tem nada a ver! Para isso voltava para o Gato Preto, sempre era melhor. Só não volto porque não há vaga pra mim. lol

dinona disse...

Isto mata-me... desde quando é que uma pessoa competente é obrigada a ter carro próprio?!
E mais... se está desempregada provavelmente é porque não tem dinheiro e logo manter o carro é muito difícil!

*Sininho* disse...

O Centro de Emprego no seu melhor =/

Dark angel disse...

Deixa lá isso, já sabes a merda dos serviços que temos... luta com as tuas armas, senão ficas sempre desempregada, deles não se espera grande coisa...

Beijos...

Caixa disse...

Pois vai ter de ser. Bem, ao menos entrevistas tenho, ligaram-me há coisa de meia hora a chamar para outra!

Anónimo disse...

Agora não sei como estão as coisas, mas em 2006 pediam professores de inglês com portátil, com carro (para andarem de escola em escola a ensinar inglês à primária), tudo pela módica quantia de 6€ à hora. Nem dava para pagar a segurança social... filhos da puta, entregam essa treta a empresa de trabalhos temporários e os profs vão trabalhar para as Câmaras mas sem qualquer vínculo ao Estado, por uma merda de 6€ à hora.

Caixa disse...

Estava lá um senhor inscrito desde 1998 e era a primeira vez que o chamavam Fofo! Pois, também exigiam carro, e disseram logo que quem fosse tímido podia sair. Lá me fui eu... lol

Fi ♥ disse...

Ai estava nessa "entrevista do centro de emprego"!!
O mundo é mesmo pequeno... A menos que hajam dois senhores da área de engenharia alimentar e inscritos desde 98 em duas entrevistas, o que da maneira que as coisas estão já não é de estranhar.

Eras a revoltada por lá estar? Lol
eu era uma calada que só me queria ir embora o mais rapidamente possível