quinta-feira, 31 de março de 2011

CAP

Esta porcaria do CAP dá trabalho. Não sei se é difícil pois ainda agora comecei, mas que dá trabalho isso dá.
Tanta coisa para ler, tantas actividades, testes, textos para fazer... Meu deus, ainda bem que tempo livre é coisa que não me falta, senão estava completamente tramada! Estive quase duas horas só para sacar todo o material da plataforma na internet, imagino a fazer mesmo!

Lá vou eu. Mas antes vou tomar um banhinho para ver se desperto. Tinha coisas para fazer hoje, mas ficam para amanhã...

5 comentários:

Julie disse...

Sim, dá realmente mto trabalho. Qd fiz o meu tb estava desempregada por isso tinha tempo mais que suficiente para isso.
Mas vale a pena. :)

Caixa disse...

Olha, quanto mais não seja para aprender a soltar-me e a ter coragem de enfrentar de cabeça erguida a plateia. Na primeira autoscopia não tirei os olhos do chão... :-/

Mia disse...

Olá ana :) estou a visitar o teu blog pela primeira vez, e estou a gostar muito de o visitar. Temos algumas coisas em comum, uma delas é o facto de sermos licenciadas e andarmos a procura de emprego e so nos fecharem as portas! eu percebo bem a situaçao que estas a viver, mas acredito piamente que isto vai mudar para melhor! Adorei conhecer os teus gatos, achei especial piada ao gato metido no cesto do pão.. que maximo!!! :) Ah e já agora eu sou licenciada em marketing, publicidade e relações públicas :p e li num dos teus posts que os relaçoes publicas não devem fazer muito, fazer fazem sabes, pena é que as pessoas metam rotulos sem saberem o que realmente é. Os rp's da revistas nao sao rp's, sao pessoinhas que se intitulam como tal.. mas pronto!

ehhehehe desculpa la o comentario gigante :) força com o CAP! bjs

Julie disse...

É verdade! :)
A minha primeiro tb foi mais ou menos assim.
Nós ficamos com as gravações para nós... é engraçado ver mais tarde.

Caixa disse...

Mia, eu não disse que os relações públicas não devem fazer muito... Disse que me chamaram para uma entrevista a dizer que era para o cargo de relações públicas, e era para andar a vender coisas. Que eu saiba isso não é um relações públicas, ou pelo menos ninguém precisa de tirar uma licenciatura para aprender a vender champôs! Digo eu... ;)

Beijinho, obrigada pela visita!