segunda-feira, 14 de março de 2011

Do "deixa andar"...

Liguei agora ao caralh* do dono da imobiliária porque há uma semana que devíamos ter assinado o meu contrato de trabalho e o gajo ainda não tinha os dois míseros dados que preciso para pôr no contrato e assinarmos. Está-me a irritar, juro que está... já não me está a cheirar bem... e quando as coisas não me cheiram bem, decido que é melhor continuar a procurar emprego.

Eu não consigo ser assim, eu sou super despachada e faço tudo o que tenho a fazer num instante. Mas, como diz muitas vezes o meu Caixote e com razão, "tenho de me habituar à ideia de que eu sou assim, mas mais ninguém é...".

4 comentários:

Doce disse...

Sim, o teu Caixote tem mesmo razão. A maioria das pessoas deixa para amanhã o que pode fazer hoje e neste país cada vez mais se vê isso.

teardrop disse...

Apesar de a maioria das pessoas ser assim, em determinados assuntos as pessoas não podem agir assim. Um contrato de trabalho é um deles. Espero que corra tudo pelo melhor!

Anónimo disse...

A pressa é inimiga da perfeição.
Vais-se a ver e estás a dar com os pés no patrão perfeito eheheh.

Caixa disse...

Pois é verdade, hoje de tarde já consegui esfriar a cabeça e acalmar-me... Ele disse que hoje ou amanhã me ligava, se não o fizer na quarta estou lá. :-/