terça-feira, 22 de março de 2011

Pés, para que vos quero?


Aventurei-me a sair de casa de vestidinho preto e salto alto, toda pimpona e armada em boa, e agora tenho os pés todos lixados, com os dedos todos roçados dos sapatos. Nunca conheci pés tão florzinha de estufa como os meus, tudo lhe magoa, tudo lhes faz bolha, tudo os tortura! Até a porra das havaianas, que toda a gente usa no Verão, me cortam entre o dedão e o dedo ao lado!

Além disso, os pobres coitados há muito tempo que se desabituaram de usar salto alto, porque senão fico maior que o Caixote e a situação fica complicada. Mas pronto, como me disse uma altura uma amiga, na cama estão todos deitados...

9 comentários:

Carla disse...

Como te compreendo! Os meus pés também são assim: uma lástima! E sim, até as havaianas! Bolas :(
Também já comecei com a saga das bolhas, pois claro! Então uma gaja vê um bocado de sol e calor e quer logo sair à rua com o pézinho mais "arejado". Resultado: sapatilhas nos próximos dias...é a única coisa que consigo calçar depois, com bolhas por todo o lado...

Caixa disse...

AhAhAh Exactamente como eu, que tristes figuras que fazemos!

Fi ♥ disse...

Eu hoje tal como tu decidi sair de saltos mas a mim pelo contrário não me magoaram. O que me ficou a doer foram os ouvidos porque a minha avó passou atarde a dizer "Olha para o tamanho desses saltos! Aí eu não sei com consegues andar com isso! Isso não te magoa? Eu espatifava-me logo no chão!"
É preciso uma paciência...

*S* disse...

Os meus pés também são assim! E no verão é impossível! Se ando de sapatilhas ganho bolhas, se ando de havaianas cortam-me os dedos, se ando de sandálias a planta do pé fica "queimada"!
Ainda agora ganhei umas riquinhas bolhas devido à caminhada que fui fazer :(

Caixa disse...

Fico "feliz" em perceber que afinal não sou anormal, e há outras com o mesmo mal! Fi, as avós são assim, que queres? :)

Anónimo disse...

Eu só não me dou com os sapatos altos, porque de resto consigo usar todo o tipo de sapato

Vivemos o que aprendemos disse...

É a desvantagem de ser mulher xD

Anónimo disse...

Eu também não posso usar salto alto. Não que tenha alguma relação com um Caixote (Desmalivre lool), mas porque me fazem dores na coluna.
E assim, como quem não quer a coisa, começas a falar de pés e acabas na cama com o Caixote eheheh.

Caixa disse...

Mr.Video, bem, nem preciso de falar nos pés... AhAhAh