quinta-feira, 17 de março de 2011

Tentar a sorte

Hoje acordei com tamanha dor de cabeça (sim, tenho enxaquecas) e tamanha vontade de vomitar que ninguém imagina... Acho que vou ter um dia mau o dia todo, quando começa assim só acaba pior.
Ontem fui falar com uma dos 3 notários de Viana e ela foi muito simpática mas disse que não estava a precisar de nenhum colaborador, no entanto ficou com o meu curriculum porque disse que se precisar de alguém me chama porque o meu curriculum é uma hipótese muito interessante, de facto. Deixa lá, por mim podia ser desinteressante, desde que me desses emprego! :-)
Hoje de tarde vou falar com os outros dois (sim, só há mesmo três) e tentar a minha sorte, mas duvido que me vá safar. Estamos em época de despedir, não de contratar... enfim.


6 comentários:

L* disse...

Ana, não desanimes, nunca se sabe o que pode acontecer...

dinona disse...

nem sei que te diga, só sei que é lixado uma pessoa andar a estudar para depois quase ter que andar a mendigar pro empregos... é triste!

Geri disse...

Ui! Sei muito bem o que isso é, infelizmente sofro do mesmo. ando sempre com os meus comprimidos na carteira para o caso de uma crise surgir. Este fim de semana vou andar por Viana, vou-me lembrar de vocês! :)

Geri disse...

Ah, e boa sorte para a visita aos notários!

Turista disse...

Querida Ana, espero que estejas melhor da tua enxaqueca e que tenhas tido bons resultados, nos notários :)

Caixa disse...

Já vos conto!